Deu Gisele na Vogue

A capa desta edição da Vogue brasileira traz, nada mais nada menos, que Gisele Bündchen (aquela modelo que eu sempre procuro o sobrenome no Google).

Venho aqui comentar a lindeza toda da nossa top preferida? Sim. Mas também gostaria de ressaltar o modelo que a bonita veste. As bolinhas coloridas combinadas na blusa, cinto e calça me lembraram de algo que eu gostaria de tratar há algum tempo.

É possível misturar estampas e cores sem medo de ser feliz. Claro que o nosso melhor amigo, o bom senso, tem que estar presente nessa hora. Mas acho que já está na hora da gente quebrar as correntes do “estampado em cima, liso embaixo”. A brincadeira na hora de vestir pode ser para uma balada, um dia no parque, mas pode rolar. Oh se pode!

Ah, já ia me esquecendo, confira aqui a capa da Vogue e grite (internamente, por favor) Gisele, sua linda!

Deixe um comentário!

