Izabel Goulart e a ousadia nos looks

Mario Testino, fotógrafo de moda, deu uma festa de abertura para a MATE, Asociación Mario Testino, sua fundação no Peru, que tem como objetivo promover a cultura local através do incentivo a artistas nacionais, bem como a preservação da obra do fotógrafo, nascido na cidade. Na festa, Izabel Goulart usou  o vestido super recortado de Anthony Vaccarello. “O vestido, que exige lingerie zero e postura mil, não fez a top tremer: do alto do escarpim cap toe, Izabel cruzou linda o lobby do hotel Miraflores Park, onde todas as modelos e outros fashionistas estavam hospedados e se concentraram antes da festa” – Revista Vogue

Karlie Kloss, uma das convidadas para a inauguração, foi a primeira a aparecer com o look de Vaccarello, na passarela do desfile verão 2012 do estilista.

O modelito rodou as redes sociais, levantando comentários também sobre a boa forma da modelo. “Abdómem ultra em dia, além das pernas bem torneadas”, diz a Vogue. Há controvérsias, tem quem diga que Izabel está magra demais. O que você acha?

Polêmica à parte, Izabel Goulart adora deixar o corpo em evidência. No Baile da Vogue, realizado no início do ano, a top apareceu com um vestido rendado longo, que deixava a pele à mostra. O vestido foi feito sob medida para a modelo brasileira pela estilista Lethicia Bronstein.

Em outra ocasião, Izabel investiu em uma calcinha nude, que se fundiu ao tom de sua pele, dando a ilusão de que estava nua.

Fonte: Vogue

Anúncios

2 thoughts on “Izabel Goulart e a ousadia nos looks

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s