Moda pelas ruas

A moda está onde as pessoas estão, não é mesmo? Metrôs, calçadas e pontos de ônibus são fontes riquíssimas de referências e novidades. Qualquer um que se arrisque a falar de moda tem a obrigação de prestar atenção nas ruas por onde passa. Pensando nisso resolvi postar por aqui tudo de mais interessante que eu encontrar nas minhas andanças pelo mundo.

A primeira da lista é a fofíssima acima, Bruna Hamada, que andava esta manhã pelo metrô de São Paulo.

As caveirinhas aparecem nos detalhes do look composto por uma calça jeans e um casaco amarelo muito estiloso. Fica a dica: não é só porque está chovendo e frio que o visual tem que ser triste. Aposte em cores alegres!

O par de galochas dispensa comentários. Nada é tão confortável e seguro para um tempo onde a chuva cai de meia em meia hora. Nada de pés molhados!

Fiquei apaixonada nessa bolsa. As caveirinhas dão um charme total ao couro, que por si só passa uma impressão mais séria. Equilíbrio entre bom humor e sobriedade!

– aguardem pelas próximas estilosas!

2 thoughts on “Moda pelas ruas

  1. Minha nossa! Eu realmente não sou nada fotogênica! Hehehehehehe… Adorei! Parabéns! =] [a caneta falhando não ajudou, mas dá pra corrigir, não dá? meu sobrenome é Hamada].
    Sempre que precisar… me procure no face…

Deixe um comentário!

