Bodas de Ouro no Rio de Janeiro

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela a menina que vem e que passa

Você cantou a frase acima por um motivo: Garota de Ipanema é a música brasileira mais célebre da Bossa Nova e hoje ela completa 50 anos! Interpretada pela primeira vez em 2 de agosto de 1962, por Tom Jobim, João Gilberto, Vinícius de Moraes, o baterista Milton Banana e o contrabaixista Otávio Bailly, a canção foi inspirada em Helô Pinheiro.

Depois dessa homenagem, a jovem passou a desfrutar da fama no Brasil e no mundo, tornando-se atriz, organizadora de concursos de beleza e empresária. Mas Helô Pinheiro não é a única musa de Ipanema. O Rio de Janeiro está cheio de garotas bonitas, que vêm e passam, com vestidinhos coloridos, shorts curtos e refrescantes e sandálias pra lá de charmosas.

Quem também está comemorando aniversário de 50 anos é a marca Havaianas. De simples chinelos a itens de moda, as Havaianas são hoje parte do look das cariocas, paulistanas, mineiras, brasileiras, francesas, americanas, portuguesas… bom, você entendeu o recado, não é? Está na cabeça e nos pés do mundo todo.

Pra celebrar essa data tão especial, a marca relançou uma edição limitada do primeiro modelo azul e branco dos chinelos e produziu um filme super legal contando um pouquinho da história deles – clique aqui para assistir. Se você entrar na Fan Page das Havaianas também vai encontrar várias novidades e promoções comemorativas.

Curte Havaianas? Tire uma foto do seu modelo favorito e mande pra gente!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s