Uma joia de sorvete

Uma piadinha recorrente na internet é o custo do sorvete Magnum, preço condizente ao posicionamento da marca que não se cansa de se colocar como um produto premium. Desta vez o sorvete Magnum Temptation foi literalmente transformado em um colar. Para realizar a façanha, o artista culinário Daniel Dominguez utilizou ingredientes do próprio sorvete, como três tipos de chocolate, cacau, caramelo cristalizado e frutas no caramelo.

O colar não foi parar no pescoço de ninguém, a agência LOLA Madrid não se limitou em transformar o Magnum Temptation em uma joia e criou, também, um congelador em formato de vitrine. A peça foi exposta em um supermercado na Espanha que também disponibilizava um vídeo explicando todo o processo de criação.

Fonte: Marketing na Cozinha

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s