Um adeus à gracinha!

Era um domingo a tarde quando eu saí do quarto e fiquei sabendo que a Hebe morrera. Confesso que fiquei muito mais chocada por ter sido ela a protagonista de tão triste notícia. Talvez mais espantada do que se fosse uma mocinha de Hollywood, isso porque para mim e para muitas pessoas no Brasil, essa era uma mulher de tamanha vitalidade que a morte apenas não fazia sentido se associada a ela. Revi mentalmente todas as cenas em que vi a apresentadora e cantora na busca de entender porquê meu choque fora tão grande, logo eu que nunca me considerei uma grande fã.

O que me veio então a memória foram sorrisos, selinhos, “gracinhas” e jóias deslumbrantes portadas sempre por uma mulher cheia de atitude e estilo, então compreendi. A Hebe representava um pouco daquilo que tentamos mostrar diariamente com posts e mais posts, a alegria de estar viva, a felicidade de se vestir e se enfeitar com joias (sejam elas de qualquer preço) e estar sempre disposta a dar um selinho, não perder a paixão, a jovialidade e o carinho do beijo.

Às gracinhas que com certeza têm um dia melhor depois de ouvir um elogio sincero e cheio de ternura. Mesmo não a conhecendo, não acompanhando de perto sua carreira, tenho um imenso respeito por tudo que ela representa e espero que esse exemplo, essa opção por viver bem, sorrir e se deixar encantar sirva de exemplo para todas as mulheres.

Desejo honestamente que descanse em paz.

Deixe um comentário!

