Anel no dedinho do pé

Um caso certamente polêmico no mundo fashion são os anéis nos dedos dos pés. Eu, que não acho meus pés aquela beleza, prefiro não usar para não chamar mais atenção para o pobres dedos. Mas já vi muitas amigas com os pés bem cuidados com adereços nos dedinhos que viraram um verdadeiro charme.

Conversando com algumas amigas, uma delas manicure, peguei alguns conselhos para quem gosta de enfeitar os pezinhos!

– Pés saudáveis. É fato que quando mais adereços você colocar mais atenção a região ornamentada irá chamar. Sendo assim é importante manter os pés hidratados com cremes próprios para a região.

– Faça as unhas. Não precisa ir a uma manicure caríssima ou passar horas debruçada sobre os dedos, na falta de tempo, dinheiro ou mesmo paciência uma boa lixa somada a base para dar brilho, já são suficientes.

– Cuidado com as proporções. Anel no dedo do pé deve ficar bem ajustado, porém não apertado demais, nas mãos temos um controle maior do peso e conseguimos controlar possíveis folgas no formato, o que não ocorre tão facilmente no pé.

– Tamanho. Cuidado com os exageros, usar um anelzinho fofo no pé pode ser delicado e estiloso, mas não precisa colocar uma safira gigantesca em dedos tão pequeninos. Usar mais de um também pode ser perigoso.

– Esteja confortável. Nada adianta ter um charme de anel no dedo do pé e estar desconfortável e acabar se machucando!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s